segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

COMO INSTALAR O AMOR DE DEUS

COMO INSTALAR O AMOR DE DEUS
Esboço da Mensagem de Domingo à noite-25/01/2009,
pregada na Igreja Batista em Jardim Progresso-Trindade-São Gonçalo/RJ
TEXTO BÁSICO I João 5:1-12
Introdução- A introdução foi realizada através de uma pequena peça teatral, onde tivemos como atores os irmãos , Iramaia e Claudecir Caetano. Como fundo cenográfico, havia tão somente um computador, um teclado, um mouse, uma cadeira. O tema da peça foi:
COMO INSTALAR O AMOR
DESENVOLVIMENTO
1-Quando você instala o amor de Deus, você recebe um novo nascimento -Verso1.Não dá para voltar ao ventre da mãe, mas você precisa nascer espiritualmente.
2-Quando você instala o amor de Deus -você recebe um fardo mais leve.Versiculo 3. Todos nós temos uma cruz para carregar, mas ele nos ajudar a carregar a cruz. veja Mateus 11:28-30.
3-Quando você instala o amor de Deus-você vence o mundo. Verso 4.
A armadura de deus- veja Efésios 6:10-20
4-Quando você instala o amor de Deus, você recebe um novo HD- Versículo 5-Chama-se fé vitoriosa. te muita gente que tem fé em muita coisa ou pessoas, mas não tem fém em Deus.
Lembre-se que existem dois tipos de pessoas: os perdedores que não conseguem ser autenticos. Os perdedores vivem com programas que só causam dor e tristesas tipo: tristesa .com.
ressentimento e raiva.com.br; amargura24h.com, etc...
Os vencedores sabem dos seus limites.Os vencedores procuram ser autenticos, são
transparentes. isto não significa que vivem contanto sua vida particular a torta e a direita. Quando nós instalamos o programa "o amor de Deus.com" uma nova imagem começa a ser reconstruida em sua vida.
5- Quando você recebe o amor de Deus em seu coração você recebe uma confirmação que vem do Espirito Santo e confirma em seu espírito. Veja versiculos 10-11
Quem recebe Jesus, tem em seu coração a presença do Espírito Santo e de Deus em seu coração. este é o testemunho que fica gravado e cravado na alma para sempre.
6-Quando você instala o amor de Deus você recebe uma nova vida-Verso 12
Quem está em Cristo nova criatura está se tornando.II Corintios 5:17
CONCLUSÃO
Quantos virus você deixou entrar? agora está na hora de colocar na lixeira, toda a sujeira da sua vida e deixar que Deus instale o programa " o amor de Deus.com"
que terá suporte eterno, tendo a Biblia , oração e a presença do Espirito Santo 24h na sua vida para lhe orientar, inteiramente de grátis.
Você está pronto?
Bata enter no seu coração.
bateu ?
ok- começou a rodar
NOTA 1: Caso esteja interessado em receber um script da peça é só escrever
NOTA 2: A ideia foi tirada da biblia Liderança cristã de John Maxwell