segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CHAMADOS PARA ILUMINAR

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdocio real, a nação santa, o povo adquirido, para que
anuncieis as viturdes daquele que vos chamou das trevas para a maravilhosa luz". I Pedro 2.9

Nós somos a geração eleita por Jesus Cristo, selados pelo Espírito Santo e autenticados por Deus, onde no carimbo celestial está escrito assim:" pelo sangue de Jesus Cristo, meu Filho amado"
tempo abençoado é a juventude.Tempo de sonhos e pesadelos Tempo das alegrias, mas também das decepções.
Nós somos a geração eleita, mas muitos precisam tomar posse da benção, ou seja, tem muita gente eleita que não comparece e, se exime de viver de acordo com a função/cargo para o qual foi eleito.Se você  foi eleito por Jesus, viva debaixo da graça, que custou muito para o Senhor Jesus- a própria vida.
Há muitos que estão na Igreja, mas sem Jesus, perdidos na casa do Pai. Muitos jovens estão nas trevas, na escuridão e por isso não conseguem ver, ouvir e sentir Jesus- que é a verdade
A Bíblia  nos diz que muitos amaram mais as trevas e curtiram  fazer suas obras na escuridão.
Você foi chamado para iluminar não só sua própria vida, mas também a vida daqueles que giram e circulam em torno de você.
Não apague a luz de Jesus que está em você, mas se ainda não tem o Senhor Jesus Cristo com o Senhor e Salvador, deixe a luz do céu entrar, abre bem teu coração,pois Ele disse em Apocalipse 3:20
"Eis que estou à porta , e bato,se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo".